quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estudar vale a pena porque...








 Esta seria simplesmente uma pergunta com várias respostas.
 Estudar, por mais que muitos achem que não vale a pena, vale muito, um bom exemplo de inspiração são os empresários muito bem sucedidos, como vocês acham que eles chegaram neste patamar? Estudando, estudando, e estudando mais um pouco, e depois voltaram aos estudos novamente.
 Muitos alunos podem não gostar do estudo e achar que isso é um fardo na vida, que apenas lhe rouba o tempo, mas, é estudando que você descobre coisas novas que sempre vão acrescentar algo em nossa vida, mesmo que não percebamos, e na escola estudando, que fazemos nossas melhores amizades e entre outros benefícios. O fato é, "Estudar vale a pena porque" é uma afirmativa inexplicável e indiscutível.

"Estudar vale a pena porque com o estudo, tu "és tudo"."
"Estudar vale a pena porque é a esperança de que ao invés de uma arma, haja na mão uma caneta."
"Estudar vale a pena porque ele é a chave que abre as portas do futuro, e atrás destas portas, estão oportunidades e novos projetos"


Postado por: Direção do Blog

5 comentários:

  1. Estudar vale a pena, porque o ser humano é movido sobre o conhecimento, pois sua cede de aprender e de descobrir coisas novas é infinita. Por Amanda Camargo

    ResponderExcluir
  2. um homem pode perder tudo familia amigos dinheiro casa so uma unica coisa que ele nunca perdera e o estudo

    ResponderExcluir
  3. Estudar vale a pena, pois todas as descobertas que nos auxiliam hoje em dia na nossa vida, foram descobertas através dos estudos. O estudo ajuda o mundo a ir pra frente.

    ResponderExcluir
  4. Estudando temos um tesouro muito importante chamado:Conhecimento.Algo que ninguém pode tirar isso de nós.Os estudos trazem beneficios e só acrescentam valores.Estudando temos a Certeza de um Futuro Melhor!

    ResponderExcluir
  5. Estudar vale apena sim. Porque com o estudo adquirimos conhecimento, a única coisa que não pode ser tirada de nós. Podemos transformar nosso futuro, nos tornando pessoas cada vez melhores.Estudar abre nossos horizontes, a lugares desconhecidos.

    ResponderExcluir